skip to main
|
skip to sidebar
Avanti, sempre avanti !!!!!
terça-feira, 18 de dezembro de 2007
Decepções, várias, encucadas, nenhuma
Dai, uma questão pende dentre outras....o quê? Não mesmo, não me entrego, caio de pé, sempre.
E você, quer conversar? Sei tudo, sou metido (e gozado) rararara...
Fui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2007
(2)
▼
dezembro
(2)
orkut - Marlise's scrapbook
Decepções, várias, encucadas, nenhuma
Quem sou eu
Unknown
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário